Os brasileiros estão se acostumando cada vez mais a frequentar SPAs. E não é para menos, eles são ótimas opções de lazer e relaxamento, sendo bastante procurados por quem busca se afastar um pouco da agitação dos grandes centros urbanos.

Mas, apesar da crescente busca pelo SPAs, não são todos que têm o hábito de procurar por eles ou mesmo conhecem os benefícios que os aguardam. Os pontos positivos dos SPAs vão desde uma boa alimentação até contato direto com a natureza.

Se você nunca foi a um SPA, nosso texto vai te contar tudo de bom que aguarda por lá. Mas fica o aviso: depois que você for uma vez, vai ficar sempre com vontade de voltar. Então, leia sabendo que este é um caminho sem volta.

Continue sua leitura por sua conta e risco.


Contato com a natureza

Tirando alguns parques e os jardins em nossas casas, viver na cidade é praticamente um sinônimo de falta de contato com a natureza. Há só um pouco de verde naquela imensidão de cinza dos prédios.

Mas com um SPA, você pode saciar essa vontade de ficar em meio às plantas e ao canto dos pássaros. Boa parte deles, incluindo o Itu Garden SPA, são cercados pelo meio ambiente. O que os torna o cenário perfeito para praticar atividades físicas ou só descansar mesmo.

É o jeito certo  de você se reconectar com a natureza!


Tratamentos e atividades

Mas o relaxamento não é promovido só pelo contato com a natureza, há também tratamentos que ajudam a aliviar as tensões do dia a dia. São massagens, banhos termais, saunas e muito mais!

Dependendo do SPA em que você estiver, há uma variedade de opções para você escolher. Aqui, por exemplo, os tratamentos e atividades variam de acordo com cada pacote. Temos pacotes voltados para a perda de peso, pacotes fitness e até mesmo pacotes românticos para casais.

Você escolhe em qual se encaixa mais.


Cardápio

SPAs são conhecidos por terem cardápios que conseguem unir sabor e saúde em suas refeições. São pratos deliciosos criados por nutricionistas experientes, assim você se alimenta de forma saudável sem deixar de comer algo gostoso.

E com a gente, dependendo do pacote que você escolher, os pratos ainda são pensados de acordo com o seu consumo diário de calorias. Não tem como ser mais especial que isso!


Acomodações

Mas do que adiantaria ter tudo isso se você tivesse que dormir e ficar num quarto sem nenhum conforto? É por isso que os SPAs (boa parte deles, pelo menos) dispõem de acomodações com camas confortáveis e espaçosas, além de uma bela decoração para tornar toda experiência ainda mais agradável.

Para conferir como são as nossas acomodações, é só dar uma olhada em nosso site.


Profissionais

As pessoas que trabalham nos SPAs são a cereja do bolo dessa lista. É graças a elas que tudo isso que citamos em nosso artigo funciona tão perfeitamente. São recepcionistas, nutricionistas, cozinheiros, personal trainers e vários outros profissionais que dão o seu melhor.

Ficou com vontade? Então entre em contato e escolha agora mesmo o seu pacote!

Ultimas do Blog

O que é Office Spa e quais são seus benefícios?
O trabalho na modalidade home office tem ganhado cada vez mais espaço, após a pandemia de Covid-19. Diversas pessoas deixaram o escritório para trabalhar em casa, isoladas do convívio social e enc...
Ler mais
Sinais que comprovam: você precisa agendar um Day Spa!
Neste artigo, você identifica os principais sinais que indicam a necessidade de um dia no spa para recarregar as energias e restaurar o equilíbrio.Você já se sentiu esgotado, estressado e sobrecar...
Ler mais
Técnicas para reduzir o estresse em poucos minutos
Neste artigo, você descobre técnicas simples e eficazes para te ajudar a manter o equilíbrio, nos momentos em que mais precisa. Clique para saber mais!Não tem jeito: o estresse e a ansiedade se to...
Ler mais

Nossos parceiros: