Saúde física e mental caminham lado a lado, rumo à qualidade de vida ideal. Uma rotina intensa, repleta de muitas tarefas e momentos estressantes, impacta diretamente na produtividade, cedendo lugar ao desânimo e à desmotivação. Neste contexto, prezar pelo autocuidado é a chave para restabelecer o equilíbrio emocional, e experimentar o verdadeiro significado de bem-estar.


O Mind Spa consiste em um pacote exclusivo que elaboramos com o intuito de garantir uma experiência transformadora, visando a renovação de todas as suas energias para viver dias mais leves e produtivos. 


Os benefícios dos dias de tranquilidade e conexão pessoal, começam a ser observados logo ao chegar em nosso Spa: a natureza em sua forma mais grandiosa te recebe de braços abertos, enquanto o ar puro contempla a sua respiração de modo a acolher corpo e mente, em um estado de profunda calma. Os pássaros cantam de forma harmônica e envolvem os seus pensamentos de forma doce, afastando tristezas e estresses para bem longe. Isso sem falar da vista, que encanta os olhos e aquece o coração, ao observar cada cantinho do nosso refúgio natural!


Após esta descrição inspirada pela beleza dos nossos espaços, que tal entender como de fato o Mind Spa pode te beneficiar? Vamos conferir!


Dois ou três dias consecutivos

A experiência imersiva ocorre em mais de um dia, porque contempla variadas atividades capazes de aprofundar a sua jornada guiada pelo autocuidado. Cada minuto vivenciado em nosso refúgio, é fundamental para alcançar o equilíbrio ideal entre corpo e mente, e assim aproveitar os benefícios dessa pausa de modo mais prolongado.


Cuidados com a alimentação

Alimentar-se bem é fundamental para garantir a saúde que o corpo necessita, além de aumentar a disposição e melhorar o humor. 

Apresentamos um cardápio diversificado para atender às suas necessidades nutricionais de forma saudável. Além disso, os nossos pratos especiais são preparados por um chefe de cozinha, orientado por nutricionista, garantindo que você possa desfrutar de refeições equilibradas e deliciosas!


Cuidados com o corpo

Apresentamos mais de 40 procedimentos para cuidar de você, incluindo massagens, banhos de imersão e tratamentos estéticos. Além disso, contamos com academia e espaços voltados à prática de esportes e atividades físicas. 


Cuidados com a mente

Ter um espaço para relaxar e ler um bom livro é perfeito, né? 

A tranquilidade do nosso refúgio também contempla acomodações aconchegantes e  sala de leitura, para presentear a sua mente com tranquilidade. 

Realizar uma boa caminhada ao ar livre também é uma opção extremamente benéfica para a saúde mental e física. Você pode ter como trilha sonora as suas músicas preferidas tocando nos fones de ouvido, ou se conectar com a natureza e ouvir o canto dos pássaros, para relaxar. 


Resumindo: uma experiência única!

Bom, esta foi apenas uma amostra do que você pode encontrar em nosso Mind Spa. Estamos te esperando preparados para fazer da sua experiência conosco, algo capaz de transformar a sua vida com leveza e bem-estar!

Faça hoje mesmo a sua reserva clicando aqui.

Ultimas do Blog

O que é Office Spa e quais são seus benefícios?
O trabalho na modalidade home office tem ganhado cada vez mais espaço, após a pandemia de Covid-19. Diversas pessoas deixaram o escritório para trabalhar em casa, isoladas do convívio social e enc...
Ler mais
Sinais que comprovam: você precisa agendar um Day Spa!
Neste artigo, você identifica os principais sinais que indicam a necessidade de um dia no spa para recarregar as energias e restaurar o equilíbrio.Você já se sentiu esgotado, estressado e sobrecar...
Ler mais
Técnicas para reduzir o estresse em poucos minutos
Neste artigo, você descobre técnicas simples e eficazes para te ajudar a manter o equilíbrio, nos momentos em que mais precisa. Clique para saber mais!Não tem jeito: o estresse e a ansiedade se to...
Ler mais

Nossos parceiros: