Itu Garden SPA

Notícias

Mara Maravilha (Foto: Instagram / Reprodução)

Mara Maravilha no SPA (Foto: Instagram / Reprodução)

 

Mara Maravilha volta para spa: 'Voltei a engordar e ganhei cinco quilos'

Após perder 15 quilos, a cantora voltou a brigar com o peso e decidiu pegar pesado no cuidado com o corpo.

Com o ritmo intenso de trabalho, Mara Maravilha acabou recuperando alguns quilos dos 15 que havia perdido. "Nesses últimos dias voltei a engordar e ganhei cinco quilos. Estava com a agenda muito cheia pois viajo muito cantando e aí acabei relaxando. Decidi vir ao spa Itu Garden, interior de São Paulo, para voltar a me concentrar. Afinal, temos que progredir e não regredir, certo?".

A cantora já conseguiu eliminar 3kg em apenas cinco dias no local, mas ela quer mais: "Quero chegar a pelo menos 60kg. Cheguei a pesar 68kg neste período e agora estou com 64kg. Fiquei aqui cinco dias na semana passada, depois tive que ir para São Paulo gravar com o Silvio Santos. Ele até pegou no meu pé e disse que eu estava gordinha de novo, me estimulou mais ainda".

Mara ressalta a importância de se ter um tempo para o cuidado com o corpo: "O trabalho é essencial, lógico, mas não é tudo. Temos que ter tempo para fazer uma atividade, cuidar da alimentação. Meu corpo é o meu templo, o que estou escolhendo é ter esse equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito. Se espiritualmente eu encontrei algo que eu estava procurando e se o meu corpo está bem, a minha mente automaticamente vai absorver tudo de uma forma melhor".


Mara Maravilha no SPA (Foto: Instagram / Reprodução)

SPA onde ficou Mara Maravilha (Foto: Instagram / Reprodução)


A cantora tem investido nas atividades ao ar livre para perder os quilos extras: "Faço hidroginástica, caminhada, dança, eu escolho o que gosto. Aqui temos atividades o dia todo e eu gosto de tudo que tenha arte e natureza. Além disso, faço também a parte estética, como massagem e drenagem. É uma maravilha".

Na alimentação, ela continua com os novos hábitos adquiridos desde o início do processo: "Desde que resolvi mudar meu estilo de vida, há um ano e meio, tirei carne, alimentos de origem animal como o leite, diminui consideravelmente o sal e percebo que meu paladar mudou. Tenho evitado líquido na alimentação também e bebo muita água o dia inteiro".

Além da dedicação para cuidar da saúde, Mara também está focada na carreira: "Estou divulgando o meu novo CD, "Vai tudo bem" e estou lançando em no máximo dez dias, uma coletânea de sucessos meus gospel, de músicas da minha autoria. Esta nova fase está me deixando mais inspirada para compor. Além disso tudo, estou com a minha loja virtual, que está também um sucesso".
A cantora passa ainda algumas dicas para quem está acima do peso e quer iniciar uma nova etapa.


Mara Maravilha
(Foto: Instagram / Reprodução)
 

"Sigo sete segredinhos que são essenciais":

- Beber muita água
- Bom sono
- Atividade física
- Luz solar
- Ar puro
- Boa alimentação (no meu caso, optei pela vegetariana)
- Confiar em Deus (a mais importante de todas)


[ Clique e veja a matéria na Globo.com ]